Legislativo jandirense aprova duas moções na 7ª Sessão Ordinária

Legenda: Plenário da CMJ.
20 de março de 2024
[responsivevoice_button voice="Brazilian Portuguese Female" buttontext="Ouvir a Notícia"]

Apresentada pelo vereador Cláudio do Moussão, a Moção de Aplauso nº 08/24 registrou uma homenagem à servidora pública Marlene Alves Braghini pela dedicação e pelos serviços de assistência social prestados na cidade; já a Moção nº 09/24, proposta pelo vereador Pastor Gilson, destacou o trabalho do jornalista Brando Oliveira, que ultrapassou recentemente a marca de 500 entrevistas ao longo da carreira

A Câmara Municipal de Jandira aprovou duas moções durante a 7ª Sessão Ordinária, ocorrida no dia 19 de março de 2024. Assinada pelo vereador Cláudio Roberto de Carvalho (Republicanos), o “Cláudio do Moussão”, a Moção de Aplauso nº 08/24 saudou a senhora Marlene Alves Braghini, servidora pública municipal e assistente social, por sua dedicação e pelos serviços prestados à comunidade jandirense.

Senhora Marlene Alves Braghini, assistente social e servidora pública de Jandira, e vereador Cláudio do Moussão (Republicanos)

“Para mim é uma honra fazer uma homenagem a essa guerreira, que atende todos com carinho, respeito e educação. Ela é uma ótima profissional, dedicada à causa pública, e está sempre com um sorriso no rosto”, contou Cláudio do Moussão  em plenário.

Na mesma data, o vereador Gilson Rodrigues de Souza (MDB), o “Pastor Gilson”, também colocou a Moção de Aplauso nº 09/24. Por intermédio do referido documento, o parlamentar reconheceu a atuação do jornalista Brando Oliveira, que ultrapassou a marca de 500 entrevistas realizadas ao longo de sua carreira.

Vereador Pastor Gilson (MDB) e senhor Brando Oliveira, jornalista e diretor da Secretaria de Cultura de Jandira

Em sua justificativa, Pastor Gilson defendeu que o jornalista desempenha um papel crucial na divulgação do conhecimento e na promoção do debate público no município. “O senhor Brando Oliveira não apenas demonstrou sua habilidade e profissionalismo, mas também evidenciou sua paixão pela comunicação e pelo compartilhamento de ideias”, concluiu o parlamentar.

Compartilhe