Requerimento elaborado pelo vereador Beda foi encaminhado ao governador de São Paulo, João Dória

Na 8ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jandira, dada em 06 de abril de 2021, o vereador Marcos da Silva Ferreira (Podemos), o “Beda Cabeleireiro”, colocou em votação o requerimento 123/21. Aprovado pelos demais parlamentares, o documento requisitou ao governador do Estado de São Paulo, João Dória (PSDB), a reforma da estação da CPTM Sagrado Coração.

De acordo com Beda, a referida estação de trem é uma das únicas que não passou por reformas nos últimos anos. “Ainda não tem elevador, nem demarcações para deficientes visuais. Além disso, o vão entre o trem e a plataforma é muito grande e há muitos sinais de desgaste na estrutura, como ferrugem e rachaduras”, protestou o parlamentar.