Na mesma ocasião, por intermédio de outro requerimento, Anderson Apolo também sugeriu à Prefeitura a instalação de uma academia ao ar livre ao lado da UBS do Vale do Sol

O requerimento 401/21, elaborado pelo vereador Anderson Teixeira de Oliveira (PL), o “Anderson Apolo”, foi apresentado na 22ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jandira, no dia 17 de agosto de 2021. O texto solicitou à Prefeitura a troca do telhado da UBS (Unidade Básica de Saúde) do Jardim Nossa Senhora de Fátima.

Como justificativa, o parlamentar levou em consideração as reclamações de munícipes, insatisfeitos com o estado precário da cobertura mencionada. “Quando chove por lá, o computador da médica fica todo molhado. A gente não pode aceitar uma situação dessas”, protestou o parlamentar, mostrando uma fotografia do incidente ao público que acompanhava a sessão.

Outro documento colocado por Anderson Apolo foi o de número 402/21, no qual pediu a instalação de uma academia ao ar livre no Vale do Sol, ao lado do posto de saúde. Segundo o autor, os moradores da região sentem falta de um local para práticas de esporte e lazer.