Apresentado pelo vereador Ronaldo da Farmácia, requerimento seguiu para a análise do prefeito Dr. Sato após a aprovação do Poder Legislativo

O vereador Ronaldo Barion (PSB), o “Ronaldo da Farmácia”, apresentou o requerimento 484/21 ao plenário da Câmara Municipal de Jandira durante a 28ª Sessão Ordinária, ocorrida no dia 28 de setembro de 2021. Aprovado pelos demais parlamentares, o documento recomendou à Prefeitura a realização de vistorias e a manutenção dos bueiros e galerias pluviais do município.

O requerente afirmou que seu documento foi motivado pelas reclamações dos próprios munícipes. “O pedido é pertinente e de extrema urgência, pois a falta de manutenção acarretará alagamentos no período de chuvas e prejuízos irreparáveis à nossa cidade”, defendeu o vereador.