Legenda da Imagem:

Bilisca da Feira indicou que a Prefeitura viabilizasse a padronização dos degraus do escadão localizado na Rua Duque de Caxias

O vereador Rodrigo Francisco Rosa de Jesus Felipe (MDB), mais conhecido como “Bilisca da Feira”, submeteu o requerimento 368/19 à Câmara Municipal de Jandira na 33ª sessão ordinária, ocorrida em 22 de outubro de 2019. Aprovado pelos demais parlamentares na ocasião, o documento pediu à Prefeitura o aumento da largura dos degraus do escadão localizado na Rua Duque de Caxias, no Jardim Stella Mares.

Como justificativa, Bilisca afirmou que o pedido partiu dos próprios moradores da região, uma vez que, atualmente, os degraus estreitos do escadão dificultam a passagem pelo lugar. “Há o risco de pessoas caírem ali, principalmente crianças e idosos”, alertou o vereador.