Assinado por Anderson Apolo, o requerimento pretende incentivar a geração de empregos na cidade

 

Na 11ª Sessão Ordinária, ocorrida em 04 de maio de 2021, o vereador Anderson Teixeira de Oliveira (PL), o “Anderson Apolo”, apresentou à Câmara Municipal de Jandira o requerimento 185/21, no qual recomendou à Prefeitura a criação de uma frente de trabalho no município. A medida tem o objetivo de fomentar a geração de empregos.

De acordo com Anderson Apolo, a solicitação também busca suprir a demanda por mão de obra em alguns setores da administração municipal, prejudicados pela pandemia da COVID-19. “Pais e mães de família estão desesperados atrás de emprego para poderem comprar o pão de cada dia. […] Nós, vereadores, temos que cobrar do Executivo para que ele possa, o mais breve possível, fazer o chamamento da frente de trabalho, que vai beneficiar a população. A gente sabe que algumas secretarias da Prefeitura estão com o quadro reduzido, pois os funcionários fazem parte do grupo de risco. […] A frente de trabalho, além de ajudar várias famílias, vai contribuir também para a limpeza e a manutenção dos órgãos públicos”, ressaltou.

Na mesma sessão, o vereador também colocou em votação o documento 184/21. Nele, pediu à Prefeitura a manutenção da iluminação da Viela Maria de Fátima, no Jardim Gabriela. Como justificativa, Anderson Apolo afirmou que os moradores estão incomodados com a ineficiência da iluminação existente no local.