Por intermédio do mesmo requerimento, Toninho Amizade requisitou ainda que as entidades terapêuticas conveniadas acolham tanto homens quanto mulheres

 

O vereador Antônio dos Santos Oliveira (PSDB), o “Toninho Amizade”, colocou dois requerimentos em votação na 11ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jandira, realizada no dia 04 de maio de 2021. No primeiro documento, de número 194/21, o parlamentar sugeriu à Prefeitura a assinatura de convênio com entidades terapêuticas para reabilitação de dependentes químicos.

Segundo Toninho Amizade, a cidade ainda não possui clínicas que deem suporte às pessoas nessa condição. “Um convênio com entidades credenciadas melhoraria a qualidade de vida dessas pessoas, para que elas possam voltar para as famílias e sejam reintegradas à sociedade”, sustenta o texto.

Já no requerimento 195/21, o vereador pediu a ampliação do horário de funcionamento do Parque Tablado e da Cidade da Criança, bem como a construção de quiosques no local. O objetivo da solicitação é tornar o espaço mais organizado e padronizado.