Proposta por Léo da Feira, medida tem o intuito de possibilitar uma recuperação mais rápida dos pacientes; em outro requerimento, parlamentar cogitou a instituição do “Programa Construindo Sonhos” na cidade, a fim de proporcionar subsídios aos servidores municipais para a aquisição da casa própria

A Câmara Municipal de Jandira aprovou dois requerimentos assinados pelo vereador Leandro José Moreau (PMN), o “Léo da Feira”, na 14ª Sessão Ordinária, ocorrida no dia 03 de maio de 2022. O documento nº 204/22 solicitou à Prefeitura a instituição da Clínica Municipal de Fisioterapia e Reabilitação Motora em Jandira.

De acordo com Léo da Feira, seu pedido visa à recuperação física e motora dos pacientes, a fim de possibilitar um retorno mais breve à vida ativa e às atividades produtivas. “Nós temos o CRH, onde são atendidos os pacientes de Jandira atualmente. Porém, a cidade precisa de uma estrutura melhor. Eu peço que o nosso prefeito e o secretário de Saúde deem uma atenção especial a esse requerimento”, comentou em plenário.

Por sua vez, por intermédio do requerimento nº 213/22, o parlamentar indicou à Prefeitura a instituição do “Programa Construindo Sonhos”. O intuito do texto é subsidiar servidores públicos municipais – ativos ou inativos, da administração direta, fundacional e autárquica – na aquisição da casa própria, ampliando o acesso à moradia digna na cidade.