Legenda da Imagem: Vereador quer bancos perto de playgrounds

Franklin Venancio pediu a instalação de bancos nos arredores dos playgrounds localizados na Praça de Eventos e no Jardim Brotinho

A Câmara Municipal de Jandira aprovou na 25ª sessão ordinária, dada em 27 de agosto de 2019, o requerimento 272/19, redigido pelo vereador Franklin Venancio da Silva Netto (PSC). O referido documento solicitou à Prefeitura a instalação de bancos nos arredores dos playgrounds localizados na Praça de Eventos e no Jardim Brotinho.

Em texto, Franklin relatou: “Tal solicitação atende a demanda dos familiares que levam as crianças para usufruírem dos playgrounds recém-instalados no município”. Para ele, a ausência de locais adequados para sentar acaba desestimulando a utilização dos equipamentos.

Já o requerimento 273/19, também escrito por Franklin Venancio e subscrito por Marcos da Silva Ferreira (PRB), o “Beda”, requisitou que o prefeito Paulo Fernando Barufi da Silva (PTB) encaminhasse à Câmara Municipal algumas cópias de processos licitatórios recentes. “Tal solicitação é feita para melhor exercer minha função parlamentar de fiscalizador do executivo municipal”, justificou Franklin.

Foi requerido o inteiro teor do processo licitatório da reforma do Boulevard, assim como das seguintes construções: escola Dimas Jordão, Velório Municipal, unidade escolar da Rua Imirim e passarela sobre a Via Expressa Mauri Sebastião Barufi.