Na ocasião, Anderson Apolo também indicou à Prefeitura a reforma da quadra existente no Parque Iglesias

 

O requerimento 254/22 foi apresentado pelo vereador Anderson Teixeira de Oliveira (PL), o “Anderson Apolo”, na 16ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jandira, dada em 17 de maio de 2022. Aprovado pelos demais parlamentares, o documento requisitou à Prefeitura a canalização do córrego existente no Jardim Sorocabano.

Como justificativa, o autor mencionou a reivindicação de inúmeros moradores que estão sendo prejudicados por enchentes na região. “Eu estive na casa de alguns moradores e a situação é complicada. Há muita sujeira e ratos no local. A gente sabe que com o nosso orçamento não é fácil, mas espero que a Secretaria de Planejamento possa analisar a questão do córrego, pois seria muito importante para aquela região”, resumiu em plenário.

No mesmo dia, Anderson Apolo também colocou o requerimento 253/22, no qual sugeriu a reforma da quadra localizada no Parque Iglesias. “Os moradores estão tendo que abrir mão dessa área de lazer, pois o local está em péssimo estado de conservação”, argumentou.