Cebolinha cobrou ainda o encaminhamento de cópia da planta da obra e laudo técnico de segurança da passarela

 

No dia 23 de fevereiro de 2021, o vereador Cícero Amadeu Romero Duca (PTB), mais conhecido como “Cebolinha”, colocou em votação dois requerimentos na 4ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jandira.  Ambos foram aprovados na ocasião pelos demais parlamentares e seguiram para as mãos do prefeito Henri Hajime Sato (PSDB), o “Dr. Sato”.

Por intermédio do requerimento 34/21, Cebolinha pediu à Prefeitura informações sobre o andamento das obras na passarela que interliga o Jardim Santo Antonio e o Jardim Belmonte, na Via Expressa Mauri Sebastião Barufi. Ele aproveitou para requisitar ainda o fornecimento de cópia da planta da obra, assim como o laudo técnico de segurança da passarela. “Tal solicitação é feita tendo em vista vários questionamentos dos munícipes sobre a paralisação da obra e sobre sua segurança”, argumentou.

O documento 38/21, por sua vez, foi destinado ao governador do Estado de São Paulo João Agripino da Costa Dória Júnior (PSDB). Nele, o parlamentar cobrou a contratação de médico neurologista, cirurgião e clínico, para o Hospital Regional de Osasco. “O Hospital Regional de Osasco é referência na região nesta especialidade. […] No entanto, não há médicos suficientes para atender a demanda dos municípios que encaminham seus pacientes para avaliação no local, o que sobrecarrega todo o sistema”, alegou em texto.