Cumprindo função fiscalizatória, Toninho Amizade pediu cópia do contrato entre a Prefeitura e a entidade Kamila Oliveira de Carvalho ME, assim como esclarecimentos sobre valores, localização da instituição e número de acolhidos

Na 13ª Sessão Ordinária, ocorrida em 18 de maio de 2021, o requerimento 224/21 passou pela Câmara Municipal de Jandira. De autoria do vereador Antônio dos Santos Oliveira (PSDB), o “Toninho Amizade”, o documento solicitou o encaminhamento de esclarecimentos da Prefeitura sobre a entidade Kamila Oliveira de Carvalho ME, que presta serviço de acolhimento a idosos no município desde 2019, conforme ofício da Promotoria de Justiça de Jandira.

“Solicito uma cópia do contrato e esclarecimento sobre valores, localização da entidade, número de idosos acolhidos no período de 2019 até o presente momento e quantos desses ainda permanecem acolhidos”, cobrou. Ao elaborar o pedido, o parlamentar levou em conta seu papel fiscalizatório como membro do Poder Legislativo.

Outro requerimento colocado por Toninho Amizade foi o 223/21, no qual indicou a construção de um sarjetão na Rua 15 de Novembro, na Vila da Amizade. De acordo com o vereador, a água não tem para onde escoar nos dias de chuva, causando alagamentos e invadindo casas da região.