Assinado por Anderson Apolo, requerimento tem o intuito de facilitar a passagem de veículos entre a Via João de Góes e o Corredor Oeste, sentido Itapevi; na data, o parlamentar também requisitou à Prefeitura informações mais detalhadas sobre a Frente de Trabalho

 

O vereador Anderson Teixeira de Oliveira (PL), o “Anderson Apolo”, colocou em votação na Câmara Municipal de Jandira o requerimento 537/21 durante a 32ª Sessão Ordinária, dada em 26 de outubro de 2021. O referido documento recomendou à Prefeitura a construção de uma alça de acesso ao Corredor Oeste, sentido Itapevi, no final da Via João de Góes.

De acordo com Anderson Apolo, os usuários do sistema viário estão insatisfeitos com a dificuldade em efetuar a passagem entre tais vias. “Um viaduto ali desafogaria o trânsito da cidade”, ponderou em plenário.

Na mesma sessão, o vereador também apresentou o requerimento 538/21, por intermédio do qual cobrou informações mais detalhadas sobre a Frente de Trabalho. As reclamações dos próprios munícipes motivaram a elaboração do pedido.