Por intermédio de requerimento, Ronaldo da Farmácia reiterou pedido de manutenção e capinagem de escadão no Jardim Europa, assim como a necessidade de pintura da escola Monteiro Lobato, no Jardim Nossa Senhora de Fátima

 

No dia 26 de abril de 2022, durante a 13ª Sessão Ordinária, o requerimento 188/22 passou pela Câmara Municipal de Jandira. Assinado pelo vereador Ronaldo Barion (PSB), o “Ronaldo da Farmácia”, o documento cobrou um posicionamento da Prefeitura em relação a uma solicitação do ano anterior, que reivindicava a manutenção e a capinagem do escadão existente entre as ruas Marcelina e Francisco Chaves, atrás da escola Moisés Cândido Vieira, no Jardim Europa.

O parlamentar aproveitou a oportunidade para pedir ainda a substituição das lâmpadas convencionais por lâmpadas LED no local. “Espero que o prefeito Dr. Sato cobre o departamento competente, para que a reforma do escadão seja executada. Lembrando que, quando está muito quente, o cheiro no local fica insuportável”, frisou o vereador.

Na data, Ronaldo da Farmácia também viu seu requerimento 195/22 ser aprovado pelos demais parlamentares. O texto solicitou novamente à Prefeitura a pintura da escola Monteiro Lobato, no Jardim Nossa Senhora de Fátima, a fim de tornar o ambiente escolar mais adequado para alunos, funcionários e professores.