Proposto por Cebolinha, requerimento pretende proporcionar melhor atendimento e mais qualidade de vida aos idosos da cidade, por intermédio da disponibilização de um espaço adequado para a realização de programas de saúde e atividades esportivas, artísticas, sociais e culturais

 

O plenário da Câmara Municipal de Jandira aprovou o requerimento nº 452/22 na 27ª Sessão Ordinária, acontecida em 30 de agosto de 2022. De autoria do vereador Cícero Amadeu Romero Duca (PTB), o “Cebolinha”, o documento citado solicitou à Prefeitura a instalação de um “Espaço da Maturidade” em Jandira, visando proporcionar programas de saúde aos moradores com mais de 60 anos, além de atividades esportivas, artísticas, sociais e culturais.

De acordo com o parlamentar, sua solicitação tem o intuito de garantir mais qualidade de vida aos idosos da cidade. “O espaço da maturidade de Jandira pode se tornar um local de movimentação, alegria, motivação, encontros, aprendizagem e muito amor”, idealizou Cebolinha durante sua justificativa.