Marcio Oliveira chamou a atenção da Prefeitura para as pessoas em situação de vulnerabilidade social, que buscam moradias mais dignas e a oportunidade de ter um imóvel próprio

 

Os requerimentos 309 e 310/21 foram aprovados pela Câmara Municipal de Jandira durante a 17ª Sessão Ordinária, em 15 de junho de 2021. De autoria do vereador Marcio Odair Nascimento de Oliveira (Cidadania), o “Marcio Oliveira”, ambos os documentos seguiram para a análise do Poder Executivo depois da aprovação na Casa de Leis.

O primeiro requerimento indicou à Prefeitura a construção de um Conjunto de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) no bairro Jardim Ouro Verde. “Há um terreno público municipal amplo na Rua Princesa Isabel que pode se adequar a construção desse empreendimento, em parceria com o Governo do Estado”, propôs. Marcio Oliveira explicou que a preocupação com as pessoas em situação de vulnerabilidade social, que buscam moradias mais dignas e a oportunidade de adquirir um imóvel próprio, motivou sua solicitação.

O segundo documento, por sua vez, requisitou a instalação de uma base do Corpo de Bombeiros em Jandira. Segundo o parlamentar, um terreno da Prefeitura localizado na Avenida João Balhesteiro, ao lado da escola Professor Vicente Themudo Lessa, serviria para tal propósito. “A iniciativa poderá atrair novos investidores para o município, já que os custos de seguros cairão consideravelmente. Além disso, a cidade garantirá mais segurança para a população em caso de acidentes”, pontuou.