Fábio Betera requisitou a adoção do Programa Dose Certa na cidade, como forma de atender a demanda por medicamentos; na mesma sessão, ele também pediu à Prefeitura a gratuidade ou cobrança de meia-entrada aos estudantes nos ingressos da Festa Junina deste ano

 

Na 14ª Sessão Ordinária, acontecida no dia 03 de maio de 2022, o plenário da Câmara Municipal de Jandira aprovou dois requerimentos escritos pelo vereador Fábio Camilo dos Santos (PT), o “Fábio Betera”. No documento nº 210/22, o parlamentar aconselha que a Prefeitura solicite à Secretaria Estadual de Saúde a instalação do “Programa Dose Certa” em Jandira, a fim de atender a demanda da população carente por mais medicamentos.

Já por intermédio do documento 209/22, Betera sugeriu ao Poder Executivo a gratuidade ou a meia-entrada aos estudantes na Festa Junina de 2022. Segundo ele, a medida deve permitir o acesso à cultura, diversão e lazer aos jovens da cidade, além de fomentar a economia local.

“A Festa Junina vai começar em breve e muitos jovens vão participar. Se não puderem dar a gratuidade, espero que cobrem a meia-entrada dos estudantes, para que eles também possam curtir a nossa festa”, cogitou o vereador durante o momento de discussão dos requerimentos.