Legenda da Imagem: Qualidade do asfalto preocupou vereador Bilisca da Feira

Na 32ª sessão ordinária, Bilisca da Feira encaminhou dois requerimentos pedindo o recapeamento asfáltico de ruas no Fátima e no Gabriela

A preocupação com a qualidade do asfalto na cidade de Jandira marcou a 32ª sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada em 15 de outubro de 2019. Nesse contexto, o vereador Rodrigo Francisco Rosa de Jesus Felipe (MDB), o “Bilisca da Feira”, encaminhou à Prefeitura dois requerimentos sobre o tema.

No primeiro, de número 341/19, Bilisca solicitou o recapeamento asfáltico de toda a extensão da Rua Itapiranga, no Jardim Nossa Senhora de Fátima. Já no documento 342/19, ele pediu a pavimentação da Rua Avelino Abreu da Silva, localizada no Jardim Gabriela.

Em ambos os casos o parlamentar argumentou que atende ao pedido dos próprios moradores das ruas mencionadas, uma vez que as más condições do asfalto têm causado transtornos à população. “O recapeamento seria o ideal, pois as tentativas anteriores de recuperação asfáltica deixaram as ruas com várias ondulações”, acrescentou.