Na 3ª Sessão Ordinária, o vereador Anderson Apolo pediu à Prefeitura que a Rua Ibaré, no Jardim Nossa Senhora de Fátima, seja asfaltada; por intermédio de outro requerimento, parlamentar cobrou ainda uma análise do funcionamento do semáforo localizado no final da Rua Willian Waddel, visando ampliar o tempo de abertura do equipamento

 

Dois requerimentos de autoria do vereador Anderson Teixeira de Oliveira (PL), o “Anderson Apolo”, passaram pela Câmara Municipal de Jandira durante a 3ª Sessão Ordinária, dada no dia 15 de fevereiro de 2022. O documento 46/22 requisitou à Prefeitura que a Rua Ibaré, no Jardim Nossa Senhora de Fátima, seja asfaltada. “É a rua onde eu nasci e fui criado. Além de ser uma rua de paralelepípedo, ainda há o transtorno que a Sabesp tem proporcionado à nossa cidade”, criticou o parlamentar.

Já o requerimento 47/22 indicou uma avaliação do funcionamento do semáforo localizado no final da Rua Willian Waddel, no Centro, com o objetivo de ampliar o tempo de abertura do equipamento. Para o parlamentar, o semáforo fica aberto por um curto espaço de tempo, o que causa problemas aos moradores da região.

Depois da aprovação na Câmara, os dois documentos foram encaminhados para a análise do Poder Executivo.