Legenda da Imagem: Beda cobrou colocação de bancos na Praça Isaac Elias

Revitalização, iluminação LED e colocação de bancos foram algumas medidas propostas durante a 24ª sessão ordinária

A Câmara Municipal de Jandira aprovou na 24ª sessão ordinária, ocorrida em 20 de agosto de 2019, os requerimentos 251/19 e 260/19. Ambos os documentos abordaram a mesma temática, reivindicando melhorias para as praças do município, e seguem agora para as mãos do prefeito Paulo Fernando Barufi da Silva (PTB).

O requerimento 251/19, escrito pelo vereador Rodrigo Francisco Rosa de Jesus Felipe (MDB), requisitou a revitalização da Praça do Gabriela, situada na Rua Tomás da Silva no Jardim Gabriela. O parlamentar aproveitou o ensejo para cobrar ainda a manutenção da árvore existente no lugar, o aprimoramento da iluminação com a troca das antigas lâmpadas por LED e a colocação de cestos de lixo, bancos e mesinhas.

“Tem uma árvore que estourou todo o cimentado por baixo. Esses dias, se eu não me engano uns quinze dias atrás, uma senhora tropicou e machucou o joelho. Eu vi aquilo e decidi fazer o requerimento hoje. E espero que, o mais rápido possível, o secretário Mi dê uma atenção [para a condição da praça]”, relatou Bilisca no momento das explicações pessoais.

Por sua vez, o vereador Marcos da Silva Ferreira (PRB), mais conhecido como “Beda”, pediu a colocação de bancos na Praça Isaac Elias, localizada no Jardim Patriarca. Beda argumentou que essa é uma reclamação comum dos moradores, uma vez não encontram lugar para sentar quando levam as crianças para brincar no local.