Legenda da Imagem: Markinhos pediu novo sarjetão para o Jardim Cristino

Problema com escoamento d’água na Rua Monteiro Lobato motivou solicitação de Markinhos na 26ª sessão ordinária

Na 26ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Jandira, acontecida em 03 de setembro de 2019, o requerimento 284/19 foi aprovado e encaminhado para apreciação do poder executivo. O texto, escrito pelo parlamentar Marcos Danilo de Sousa (PV), o “Markinhos”, cobrou providências da Prefeitura em relação à construção de um sarjetão na Rua Monteiro Lobato, no Jardim Cristino.

Em plenário, o vereador foi enfático: “Na [Rua] Monteiro Lobato foi feito o recapeamento novo e, infelizmente, não fizeram o sarjetão”. Markinhos afirmou que sua solicitação se fundamentou nas reivindicações dos próprios moradores – há relatos, por exemplo, de que a água da rua fica empoçada devido à falta de escoamento adequado, causando transtornos e risco à saúde da população.