Legenda da Imagem: Pato e Gério sugeriram construção de quadra poliesportiva

Com tal iniciativa, os vereadores Wanderlei Pato e Gério Cabeleireiro pretendem garantir mais qualidade de vida à população

O requerimento 243/19, escrito pelos vereadores Wanderlei Lopes dos Reis (PTB), o “Wanderlei Pato”, e Rogério Batista da Silva (MDB), o “Gério Cabeleireiro”, foi aprovado pela Câmara Municipal de Jandira durante a 23ª sessão ordinária, acontecida em 13 de agosto de 2019. O documento indicou à Prefeitura a construção de uma quadra poliesportiva, junto à academia ao ar livre ao lado do campo do Sagrado Coração. Para fazer o pedido, os parlamentares levaram em consideração a demanda dos munícipes por mais qualidade de vida
.
Na mesma ocasião, Wanderlei submeteu à Casa o requerimento 242/19, também subscrito pelo presidente Gério, no qual solicitou a construção de uma nova estrutura para a escola Mariano Marcelino Nascimento, situada no Jardim Sagrado Coração. “Aquela escola é muito pequena e há ali um terreno amplo que pode ser utilizado. Através desse requerimento, estou pedindo ao prefeito que seja feito um estudo, para que possa ser construída uma nova escola, talvez até [com ensino] em período integral”, recomendou Pato durante as explicações pessoais.

Em texto, os vereadores salientaram que muitos munícipes reclamam acerca da falta de vagas nas escolas dos bairros vizinhos. Logo, a nova estrutura da escola ampliaria o número de vagas, atendendo a demanda da região com mais eficiência.