Vereador Fábio Betera quer que a Prefeitura disponibilize mais servidores para auxiliarem a população no referido cadastramento; por intermédio de outro documento, ele também cobrou a pavimentação asfáltica das ruas Elton Silva e Rubens Lopes da Silva, no Centro de Jandira

 

O requerimento nº 519/22 passou pelo plenário da Câmara de Jandira na 30ª Sessão Ordinária, realizada em 20 de setembro de 2022. Subscrito pelo vereador Fábio Camilo dos Santos (PT), o “Fábio Betera”, o texto sugeriu que a Prefeitura proporcionasse a ampliação do atendimento, com a disponibilização de mais servidores, aos cidadãos jandirenses que necessitam efetuar a inscrição no CadÚnico (Cadastro Único).

De acordo com o parlamentar, os munícipes têm que aguardar um longo tempo na fila para receber atendimento atualmente. “Muitos acabam desistindo e, por conseguinte, ficam fora dos Programas Sociais do Governo Federal”, relatou.

Na data, Fábio Betera também apresentou o documento nº 520/22, no qual requereu a pavimentação asfáltica das ruas Elton Silva e Rubens Lopes da Silva, situadas no Centro da cidade. Para ele, o asfalto do local está “desgastado e em péssimas condições”, o que dificulta o tráfego, causa danos aos veículos e ainda pode provocar acidentes.