Para Cláudio do Moussão, a medida deve facilitar o acesso de idosos aos medicamentos, além de gerar mais empregos na cidade; na ocasião, o vereador também aproveitou para recomendar à Prefeitura o recapeamento da Rua Henrique Dias, na Vila Anita Costa

 

Na 15ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jandira, em 10 de maio de 2022, o vereador Cláudio Roberto de Carvalho (Republicanos), o “Cláudio do Moussão”, apresentou o requerimento 247/22, no qual requisitou à Prefeitura a criação de um sistema de entrega de medicamentos contínuos no município.

“A maioria das pessoas que faz uso desses remédios são idosos. A criação do sistema [de entrega com motoboys] iria facilitar muito a vida de cada um deles. Alguns moram em bairros distantes e têm dificuldade para se deslocar até a farmácia do posto de saúde”, relatou o parlamentar em sua justificativa.

Na mesma sessão, Cláudio do Moussão também colocou o requerimento 246/22, que cobrou o recapeamento asfáltico da Rua Henrique Dias, na Vila Anita Costa. Após a aprovação em plenário, os dois documentos foram remetidos para a análise do Poder Executivo.