De acordo com Cláudio do Moussão, os moradores do bairro enfrentam, atualmente, longas esperas nos pontos de ônibus; em outro documento, vereador também pediu a demolição de um imóvel e a retirada de entulho na Vila Eunice

 

O vereador Cláudio Roberto de Carvalho (Republicanos), o “Cláudio do Moussão”, colocou em votação o requerimento 379/21 na 21ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jandira, em 10 de agosto de 2021. Aprovado pelos demais parlamentares, o documento solicitou que a Prefeitura cobrasse da Benfica a inclusão de mais ônibus na linha que percorre o Jardim Camila, em Jandira.

Como justificativa, o vereador afirmou que os moradores do bairro têm enfrentado longas esperas nos pontos de ônibus.  “O pedido é pertinente e de extrema urgência, pois dessa forma proporcionaremos aos munícipes do bairro o acesso mais rápido ao terminal ferroviário, bem como ao centro comercial da cidade”, alegou.

Na ocasião, Moussão também apresentou o requerimento 378/21, no qual recomendou à Prefeitura a demolição de um imóvel e a retirada do entulho na Rua Nicolau Mayevsky, na Vila Eunice. Segundo o autor, a medida visa zelar pela segurança dos moradores da região e das crianças que brincam no local. Ambos os documentos seguiram para as mãos do prefeito Henri Hajime Sato (PSDB), o “Dr. Sato”.