Vereador Léo da Feira demonstrou preocupação com a categoria, impossibilitada de trabalhar desde o início da pandemia

 

Na 9ª Sessão Ordinária, no dia 20 de abril de 2021, o vereador Leandro José Moreau (PMN), o “Léo da Feira”, colocou dois requerimentos em votação na Câmara Municipal de Jandira. Por intermédio do documento 157/21, o parlamentar requisitou da Prefeitura, em caráter de urgência, a distribuição de cestas básicas para os motoristas de transporte escolar de Jandira durante o período da pandemia de COVID-19.

Segundo o parlamentar, os motoristas de transporte escolar não podem exercer outro tipo de atividade que não seja levar e trazer alunos. “A categoria está parada desde o mês de março do ano passado, quando as aulas foram suspensas. Além disso, embora sem renda, muitos dos motoristas não se enquadram nas categorias que podem receber o auxílio emergencial do governo federal”, esclareceu.

Na mesma ocasião, Léo da Feira também apresentou o requerimento 160/21, no qual pediu informações sobre a realização de dedetização contra escorpiões em Jandira, especialmente no bairro Pedra Bonita. Ambos os documentos foram aprovados pelos demais parlamentares e seguiram para a análise do prefeito Henri Hajime Sato (PSDB), o “Dr. Sato”.