Vereador Véinho solicitou à Prefeitura o retorno de diversas modalidades esportivas, a aquisição de novos materiais e a reabertura do “Corredor da Alegria”

 

Na 23ª Sessão Ordinária, ocorrida em 24 de agosto de 2021, o vereador Josenildo Ribeiro de Freitas (PL), o “Véinho”, apresentou o requerimento 422/21 ao plenário da Câmara Municipal de Jandira. Por intermédio do documento, o parlamentar requisitou à Prefeitura a reativação de diversas modalidades esportivas, bem como a aquisição de materiais.

Ao longo do texto, Véinho aproveitou a oportunidade para pedir a troca ou compra de aquecedores para a piscina municipal e a reabertura do chamado “Corredor da Alegria”, que possibilitava a prática de esportes aos finais de semana.

“A COVID-19 trouxe, além da crise sanitária e econômica, inúmeras incertezas e discussões. Porém, a importância do esporte na vida de todos é algo inquestionável. […] O poder público, dado o atual momento, precisa agir. É preciso trabalhar o esporte a partir de três vieses: educacional, econômico e, sobretudo, no que diz respeito à saúde”, frisou o parlamentar.