De acordo com Anderson Apolo, equipamento poderia auxiliar o combate a incêndios nas matas da cidade; na data, o vereador também pediu à Prefeitura a construção de um complexo educacional no Sagrado Coração

 

O vereador Anderson Teixeira de Oliveira (PL), o “Anderson Apolo”, submeteu dois requerimentos ao plenário da Câmara Municipal de Jandira na 25ª Sessão Ordinária, ocorrida em 16 de agosto de 2022. O documento nº 416/22 sugeriu à Prefeitura a aquisição de um caminhão-pipa para a Defesa Civil do município.

Para o vereador, a medida deve auxiliar o combate a incêndios nas matas da região. “Nós vemos o empenho da Defesa Civil em nossa cidade. […] Infelizmente, Jandira ainda não tem uma base do Corpo de Bombeiros. A gente fica na dependência das cidades vizinhas, principalmente de Barueri. Um tempo atrás, a Rua escrava Isaura teve alguns focos de incêndio, então nós ligamos para a Defesa Civil. Em menos de dez minutos, os guerreiros da Defesa Civil estavam lá para minimizar o fogo no Mirante”, compartilhou Anderson Apolo durante a sessão.

Outro requerimento colocado por ele na ocasião foi o de número 417/22, pelo qual indicou a construção de um complexo educacional no bairro Sagrado Coração. O parlamentar explicou que sua solicitação atende a reivindicação de diversos moradores do local.