Legislativo firmou parceria com as Óticas Lancaster; texto foi assinado por todos os integrantes da Mesa Diretora

 

Na 29ª Sessão Ordinária, dada no dia 05 de outubro de 2021, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Jandira colocou em votação o Projeto de Resolução nº 04/21. Aprovado pelos outros vereadores na ocasião, o texto autorizou o Poder Legislativo Municipal a firmar um termo de parceria com a Istambul Comércio Varejista de Ótica Sociedade Unipessoal Ltda Epp, empresa mais comumente conhecida como “Óticas Lancaster”.

De acordo com os autores, a proposição objetiva a concessão de descontos nos produtos e serviços oferecidos pela ótica aos servidores da Casa de Leis, bem como aos seus cônjuges, companheiros e dependentes legais. “É um projeto importante para a Câmara Municipal de Jandira, pois dá o direito dos servidores públicos adquirirem seus óculos, através de um convênio com as Óticas Lancaster, descontado na folha de pagamento”, esclareceu o presidente Franklin Venancio da Silva Netto (PTB).

O texto prevê que a parceria se estenderá por prazo indeterminado a contar da data da assinatura, podendo ser renovada desde que as cláusulas estabelecidas sejam mantidas.