Legenda da Imagem: Na 13ª sessão ordinária, Gério encaminhou dois requerimentos à Prefeitura

Para Gério Cabeleireiro, aparato facilitava acesso da população aos serviços oferecidos pela Prefeitura

 

O requerimento 120/20, escrito pelo presidente Rogério Batista da Silva (PTB), o “Gério Cabeleireiro”, foi colocado em 11 de agosto de 2020 durante a 13ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Jandira. O texto pediu à Prefeitura a reabertura e a readequação do Serviço Integrado de Atendimento ao Cidadão, que funcionava ao lado da Estação Ferroviária de Jandira, no Centro.

De acordo com Gério, a solicitação foi feita a pedido de munícipes. Muitos cidadãos, especialmente idosos e pessoas com deficiências, reclamam da distância e da falta de acessibilidade quando buscam serviços da Prefeitura.

Na mesma data, o parlamentar remeteu ainda o documento 121/20, no qual solicitou a troca das lâmpadas convencionais por lâmpadas LED nas ruas Juvenal Marques de Oliveira e Prudêncio Alves Lima, no Infant’s Garden, e nas ruas Tiradentes, General Osório, Padre Anchieta e Viela Tiradentes, na Vila Godinho. “As lâmpadas LED, além da melhor qualidade na iluminação e maior durabilidade, também são mais econômicas”, justificou.