Legenda da Imagem: Presidente da Câmara quer academia ao ar livre no Jardim São João

Gério lembrou que, embora a região seja populosa, faltam lugares adequados para a prática de atividade física

O presidente da Câmara Municipal de Jandira Rogério Batista da Silva (MDB), o “Gério Cabeleireiro”, submeteu à Casa o requerimento 192/19 durante a 17ª sessão ordinária, passada em 28 de maio de 2019. No documento, Gério requisitou da Prefeitura, em caráter de extrema urgência, a instalação de uma academia ao ar livre na Rua Silverstone, em frente ao número 225, no Jardim São João.

De acordo com o parlamentar, seu pedido foi motivado pelas diversas reclamações de munícipes, que apontaram a falta de locais adequados para a prática de exercícios físicos naquela área. “Essa região é populosa, por ser próxima ao CDHU. Assim sendo, a instalação de uma academia ao ar livre com certeza vai beneficiar uma enorme parcela de moradores”, argumentou em texto.