Legenda da Imagem: Mais lazer para a população impulsionou Toninho Amizade

Para Toninho Amizade, tal iniciativa garantiria mais lazer e divertimento à população jandirense

Na 30ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Jandira, ocorrida em 01 de outubro de 2019, o vereador Antônio dos Santos Oliveira (PV), o “Toninho Amizade”, apresentou o requerimento 338/19. Na data, atendendo ao pedido de Toninho, o vereador Marcelo Marques de Souza (DEM), o “Marcelinho”, subscreveu o texto.

Nele, os parlamentares pediram à Prefeitura a instalação de três mesas e bancos de cimento no talude da Rua Fernando Pessoa, na Vila Mercedes. Toninho explicou que os moradores da região gostam de jogar cartas e jogos de tabuleiro no local. Dessa forma, a instalação de mesas e bancos garantiria ainda mais divertimento e lazer à população.

O parlamentar levou em consideração a importância do lazer na manutenção de uma vida saudável ao elaborar a solicitação. “O lazer é um direito individual e coletivo constitucionalmente assegurado, cabendo ao poder público propiciar condições materiais suficientes para garanti-lo, em especial às camadas sociais mais carentes”, enfatizou o documento.