Segundo os requerentes Beda e Marcio Oliveira, pais de alunos matriculados na referida escola reclamam da falta de espaço adequado para a prática de atividade física

 

Na 20ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jandira, ocorrida em 14 de junho de 2022, os vereadores Marcos da Silva Ferreira (Podemos), o “Beda”, e Marcio Odair Nascimento de Oliveira (Cidadania), o “Marcio Oliveira”, apresentaram o requerimento nº 331/22. Nele, os parlamentares solicitaram à Prefeitura a construção de um polo esportivo na EMEB Dimas Jordão, localizada na Vila Ercília.

“Tal solicitação é feita atendendo ao apelo de pais que têm seus filhos matriculados na escola mencionada”, justificaram os autores. Segundo eles, não há um espaço adequado para a prática de atividades físicas no local.

Beda e Marcio Oliveira também levaram em consideração a importância do esporte na manutenção de uma vida saudável. Depois da aprovação no Poder Legislativo, o documento seguiu para as mãos do prefeito Henri Hajime Sato (PSDB), o “Dr. Sato”.