Segundo Silvio Cabeleireiro, autor do requerimento, a iniciativa pretende proporcionar mais conforto e segurança aos munícipes; por intermédio de outro documento, vereador também pediu à Prefeitura a pintura das faixas de pedestre na Via Expressa Mauri Sebastião Barufi

 

Dois requerimentos redigidos pelo vereador Silvair Soares de Brito (PSDB), o “Silvio Cabeleireiro”, passaram pela Câmara Municipal de Jandira durante a 14ª Sessão Ordinária, em 03 de maio de 2022. O primeiro texto, de número 216/22, indicou à Prefeitura a revitalização do Tablado Municipal e a manutenção dos brinquedos da Cidade da Criança.

De acordo com o parlamentar, há equipamentos quebrados ou em mau estado de conservação no local. “A Cidade da Criança está fechada, pois algumas árvores corriam o risco de cair”, lamentou durante a sessão.

O outro requerimento colocado por Silvio Cabeleireiro na ocasião foi o de nº 217/22, pelo qual cobrou a pintura das faixas de pedestre em toda a extensão da Via Expressa Mauri Sebastião Barufi. Para ele, a medida vai dar mais segurança a pedestres e motoristas que passam pela via.