Por intermédio do mesmo requerimento, Fábio Betera também reivindicou a instalação de totens de segurança em pontos estratégicos da cidade

 

O vereador Fábio Camilo dos Santos (PT), o “Fábio Betera”, colocou em votação o requerimento 443/21 na 24ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jandira, ocorrida em 31 de agosto de 2021. No documento, o parlamentar cobrou da Prefeitura a instalação de uma base da Guarda Civil Municipal (GCM) no bairro Parque Santa Tereza, assim como a instalação de totens de segurança em pontos estratégicos da cidade.

Segundo o parlamentar, sua solicitação atende ao apelo dos cidadãos, que já protocolaram um abaixo assinado sobre o tema. “O posto da Guarda traria mais segurança aos moradores e comerciantes da região”, concluiu Betera.

Outro requerimento apresentado por ele na ocasião foi o de número 440/21, no qual requisitou à Prefeitura a verificação de possíveis irregularidades nos procedimentos e na forma de atendimento aos munícipes jandirenses no Cemitério Alphacampus. Como justificativa, o autor disse ter recebido queixas sobre situações de descaso e desrespeito com familiares que acompanhavam sepultamentos no local.