Em outro requerimento, Fábio Betera também cobrou a fiscalização de contrato no transporte público municipal

 

Os requerimentos 48 e 49/21, de autoria do vereador Fábio Camilo dos Santos (PT), o “Fábio Betera”, foram aprovados pela Câmara Municipal de Jandira durante a 4ª Sessão Ordinária, dada em 23 de fevereiro de 2021. Os dois documentos foram encaminhados ao Poder Executivo após passarem pela Casa de Leis.

Por intermédio do requerimento 49/21, Fábio Betera solicitou à Prefeitura a manutenção da pista de skate, localizada na Praça Municipal de Eventos. “Estamos lutando pela reforma da pista de skate. Peço que o prefeito instale uma cobertura e disponibilize um banheiro lá para a nossa juventude. Esses jovens não estão indo para o lado das drogas ou do álcool, eles estão praticando esporte”, defendeu Betera. Durante a sessão, membros da Associação de Skatistas de Jandira marcaram presença em plenário para conversar com o parlamentar e demonstrar apoio à solicitação.

Já o documento 48/21 requisitou à Prefeitura a fiscalização do contrato de outorga de concessão onerosa de serviço de transporte coletivo de passageiros no município. “A empresa concessionária diminuiu drasticamente o número de ônibus da frota municipal em circulação, principalmente nas linhas municipais nos bairros Ouro Verde, Mirante de Jandira e Vila Márcia”, concluiu Betera. Para o parlamentar, a empresa concessionária não vem cumprindo o estabelecido em contrato, causando transtornos aos usuários do transporte público de Jandira.