Por intermédio do mesmo requerimento, vereador Toninho Amizade aproveitou para pedir à Prefeitura a instalação de bancos de praça e de uma faixa de pedestres elevada na Avenida Andradina

 

O vereador Antônio dos Santos Oliveira (PSDB), o “Toninho Amizade”, apresentou dois requerimentos na 31ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jandira, realizada no dia 19 de outubro de 2021. No primeiro deles, de número 518/21, o parlamentar solicitou à Prefeitura a construção de uma academia ao ar livre e de um playground na Avenida Andradina, localizada no Parque Iglesias.

Toninho aproveitou para requerer ainda a instalação de bancos de praça e de uma faixa de pedestres elevada no local. “Eu pedi uma academia ao ar livre e um playground na Avenida Andradina – é aquela rua paralela, em frente ao [Cemitério] Alphacampus. O local está servindo somente para descarte de entulho, lixo e carros velhos. É um espaço amplo, deve dar mais de 200 metros quadrados, e já deveria ter sido aproveitado pelas administrações anteriores. Espero que o atual prefeito atenda o nosso requerimento, que é de fundamental importância para aquela população que não tem uma área de lazer”, esclareceu durante a sessão.

Por sua vez, o documento 519/21 cobrou que seja incluída no cronograma de obras da Prefeitura a manutenção das escadas existentes entre as ruas Franco da Rocha, Cerqueira César e Avenida Andradina, assim como a colocação de corrimãos. De acordo com o vereador, a solicitação partiu dos próprios munícipes, que apontam os riscos de locomoção nas referidas escadas, especialmente para os idosos, uma vez que os degraus são altos e não há nenhum tipo de apoio. Ambos os requerimentos foram encaminhados para análise do Poder Executivo.