Para Cláudio do Moussão, além de limpeza, local precisa passar por reforma para se tornar mais acessível a deficientes físicos

 

O vereador Cláudio Roberto de Carvalho (Republicanos), o “Cláudio do Moussão”, colocou em votação o requerimento 215/21 durante a 12ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jandira, em 11 de maio de 2021. Aprovado na data, o documento pediu à Prefeitura a manutenção geral da praça existente na Rua Hildebrando Firmino Lino da Costa, no bairro Figueirão.

De acordo com o autor, os moradores têm dificuldade em transitar pelo local por conta da sujeira e do mato alto. “O pedido é pertinente e de extrema urgência, pois assim zelaremos pela segurança dos munícipes”, alegou.

Na mesma sessão, Cláudio do Moussão também apresentou o requerimento 216/21, no qual reivindicou a realização de estudo para colocação de iluminação nos postes da Rua José Ribeiro, no Jardim Brotinho. Ao elaborar o pedido, o parlamentar considerou que a rua fica muito escura ao anoitecer, podendo tornar os transeuntes alvos de assalto.