Legenda da Imagem: Michel sugeriu construção de escola no Gabriela

Para Michel Viana, a construção de uma EMEB na Rua Tomás da Silva vai garantir mais qualidade ao ensino das crianças do bairro

Na 24ª sessão ordinária, dada em 20 de agosto de 2019, a Câmara Municipal de Jandira aprovou o requerimento 253/19, de autoria do vereador Michel de Oliveira Viana (PRB). O documento solicitou, em caráter de urgência, que a Prefeitura construísse uma EMEB na Rua Alexandre Tomás da Silva, no Jardim Gabriela.

“Há um terreno da Prefeitura ali que vai ser utilizado. Já está sendo licitado e o valor da obra é de aproximadamente 4 a 5 milhões [de reais,] investidos numa creche vertical. Uma obra fantástica que vai atender o Jardim Gabriela I, o Jardim Gabriela II e o Jardim Gabriela III. […] Eu acredito que, até o início do ano que vem, mais três creches de alto padrão vão ser entregues na nossa cidade”, contou Michel Viana durante a sessão.

O parlamentar explicou que seu requerimento atende aos apelos dos moradores da região. Ainda segundo ele, a construção dessa escola aumentaria a disponibilidade de vagas, proporcionando um atendimento melhor às crianças do bairro.