Requerimento foi elaborado pelo vereador Fábio Betera; em outro documento, parlamentar também cobrou o recapeamento asfáltico da Rua Franco da Rocha, no Parque Iglesias

 

Dois requerimentos de autoria do vereador Fábio Camilo dos Santos (PT), o “Fábio Betera”, passaram pela Câmara Municipal de Jandira na 10ª Sessão Ordinária, ocorrida em 27 de abril de 2021. O primeiro, de número 155/21, requisitou a implantação de uma “academia ao ar livre” na Comuna Urbana Dom Helder Câmara, no Jardim São João.

Com a iniciativa, o parlamentar busca garantir uma opção de atividade física mais próxima e acessível à população da região. “Aquele povo sofrido precisa ser assistido”, cobrou Fábio Betera em plenário.

Já o documento 156/21 pediu que a Prefeitura realizasse obras de recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua Franco da Rocha, no Parque Iglesias. De acordo com o parlamentar, a solicitação atende ao apelo de centenas de munícipes e comerciantes da região. “O asfalto se encontra desgastado e em péssimas condições, repleto de buracos que dificultam o tráfego, danificam os veículos e provocam acidentes. Essa situação, portanto, pode ocasionar não só prejuízos materiais, mas riscos à integridade física de quem por lá transita”, frisou.