Por intermédio de requerimento, Cebolinha cogitou parceria com o Governo Estadual para tornar o Centro de Esportes da cidade mais inclusivo, bem como adaptar a estrutura do playground e da academia ao ar livre; na mesma sessão, vereador também requisitou à Prefeitura a reinstalação da tabela de basquete na Praça de Eventos

 

O requerimento nº 394/22, de autoria do vereador Cícero Amadeu Romero Duca (PTB), o “Cebolinha”, passou pela Câmara Municipal de Jandira na 24ª Sessão Ordinária, realizada no dia 09 de agosto de 2022. O documento recomendou à Prefeitura a adaptação do Centro de Esportes e Lazer às pessoas portadoras de necessidades especiais, assim como a construção de uma academia ao ar livre e de um playground adaptados.

Em sua justificativa, o parlamentar frisou a importância de tornar a cidade mais inclusiva. “Tal solicitação é feita com o intuito de tornar o centro de nossa cidade mais inclusivo, onde todos poderão se divertir e praticar atividades físicas”, pontuou o vereador.

Outro requerimento subscrito por Cebolinha foi o de número 395/22, pelo qual indicou a reinstalação da tabela de basquete, na Praça de Eventos. Após aprovação do plenário, ambos os documentos seguiram para análise do Poder Executivo.