Por intermédio de requerimento, Fábio Betera se mostrou preocupado com os casos de alagamento registrados na região em dias de chuva

No dia 18 de maio de 2021, durante a 13ª Sessão Ordinária, o vereador Fábio Camilo dos Santos (PT), o “Fábio Betera”, colocou dois requerimentos em votação na Câmara Municipal de Jandira. No primeiro, de número 238/21, o parlamentar sugeriu à Prefeitura a construção de galeria pluvial (ou “boca de lobo”) e sarjeta na Rua Maria Helena, no bairro Jardim Gabriela.

De acordo com Betera, sua solicitação atende ao apelo dos próprios moradores da região, que enfrentam alagamentos em dias de chuva. “Quando chove, os moradores perdem todos os móveis da casa. […] Eu creio que o prefeito vai atender nosso pedido, pois temos até um abaixo assinado”, compartilhou em plenário.

O segundo requerimento, o 239/21, aconselhou o recapeamento asfáltico de toda a extensão da Rua Dom Pedro I, na Vila Ouro Verde. Para o autor, o asfalto da via está repleto de buracos, que dificultam o tráfego, causam danos a veículos e podem ocasionar, inclusive, acidentes.