Legenda da Imagem: Toninho cobrou PS Infantil em Jandira novamente

Toninho Amizade quer que unidade seja erguida onde hoje é o Velório Municipal

O requerimento 406/19, elaborado pelo vereador Antônio dos Santos Oliveira (PV), o “Toninho Amizade”, foi discutido e aprovado na 36ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Jandira, em 12 de novembro de 2019. O documento requisitou à Prefeitura a construção de um Pronto Socorro Infantil onde atualmente é o Velório Municipal.

Para fazer tal pedido, o parlamentar levou em consideração a necessidade de ampliar o atendimento aos cidadãos na área da saúde, uma vez que parte da população jandirense ainda precisa se deslocar para os grandes centros para ser atendida. No texto, Toninho enfatizou: “garantiremos a nossas crianças um desenvolvimento saudável, combatendo e prevenindo, desde o início, os índices de mortalidade infantil e desnutrição através do acompanhamento de profissionais especializados”.

Na mesma ocasião, Toninho Amizade colocou o requerimento 417/19, também relacionado à área da saúde. Nele, cobrou informações sobre a data de entrega da reforma da Unidade Básica de Sáude (UBS) localizada no Jardim Gabriela I. Segundo ele, sua solicitação foi motivada por questionamentos dos próprios munícipes.