Por intermédio de outro requerimento, Léo da Feira também solicitou à Prefeitura a mudança de sentido em um trecho da Rua Felipe Camarão, para que se torne mão única, reduzindo o risco de acidentes no local

 

O vereador Leandro José Moreau (PMN), o “Léo da Feira”, apresentou dois requerimentos na 4ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jandira, ocorrida no dia 22 de fevereiro de 2022. O documento 54/22 solicitou ao Poder Executivo informações sobre o incentivo financeiro adicional aos agentes comunitários de saúde (ACS) e agentes de combate a endemias (ACE) do município.

“Eu já entrei com esse documento na Casa de Leis, foi votado e aprovado. Então estou esperando que o governo tome as decisões. Sabemos que há o interesse em ajudar essa categoria”, comentou em plenário.

Por sua vez, o requerimento 55/22 pediu a mudança de sentido em um trecho da Rua Felipe Camarão, a fim de que se torne mão única. Para o requerente, a alteração deve evitar acidentes no local. Ambos os textos foram aprovados na ocasião e encaminhados para apreciação do prefeito Henri Hajime Sato (PSDB), o “Dr. Sato”.