Por intermédio de requerimento, vereador Markinhos chamou atenção para a sujeira e a presença de roedores no local

 

Na 14ª Sessão Ordinária, dada em 25 de maio de 2021, o vereador Marcos Danilo de Sousa (PTB), o “Markinhos”, apresentou dois requerimentos à Câmara Municipal de Jandira. O primeiro documento, de número 255/21, recomendou à Prefeitura o desassoreamento do rio existente na Rua Beira Rio, no Jardim Masé.

Segundo Markinhos, sua solicitação foi feita em virtude das reclamações dos próprios moradores, que relatam a presença de roedores, mato alto e sujeira no local. “O pessoal está muito preocupado com a época de chuvas. Se [a Prefeitura] não fizer o corte do mato e o desassoreamento daquele rio, as casas podem ser inundadas quando chover, o que prejudicaria muito as famílias do local”, pontuou durante a sessão.

Por sua vez, o requerimento 256/21 pediu à Prefeitura o encaminhamento de projeto de lei que disponha sobre o fornecimento de refeições aos servidores públicos em exercício nas unidades de urgência e emergência da rede municipal de saúde. Para tanto, o vereador encaminhou um anteprojeto detalhado ao Executivo sobre o assunto.