Vereador sugere construção de cobertura na quadra da EMEB Francisco Tavares de Oliveira, no Jardim das Margaridas

Legenda: Anderson Apolo (Avante)
10 de abril de 2024

Segundo Anderson Apolo, seu requerimento foi elaborado a partir dos questionamentos de diversos munícipes sobre a falta da referida estrutura; na mesma sessão, o parlamentar pediu ainda o recapeamento da Rua Nova Conquista, situada no Jardim Lindomar

A Câmara Municipal de Jandira aprovou o requerimento nº 156/24, colocado em discussão pelo vereador Anderson Teixeira de Oliveira (Avante), o “Anderson Apolo”, durante a 10ª Sessão Ordinária de 09 de abril de 2024. O documento requisitou à Prefeitura a construção de uma cobertura na quadra poliesportiva da EMEB Francisco Tavares de Oliveira, localizada no Jardim das Margaridas.

“Tal solicitação se faz necessária para atender à reivindicação de diversos munícipes, que estão fazendo questionamentos sobre a falta da cobertura mencionada”, argumentou o parlamentar.

Na ocasião, Anderson Apolo também elaborou o requerimento nº 155/24, pelo qual indicou o recapeamento da Rua Nova Conquista, no bairro Jardim Lindomar. Neste caso, ele alertou sobre o mau estado de conservação da via em sua justificativa.