Vereador sugere a reforma de estação da CPTM no Sagrado Coração

Legenda: Beda (Podemos)
7 de abril de 2021

Requerimento elaborado pelo vereador Beda foi encaminhado ao governador de São Paulo, João Dória

Na 8ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jandira, dada em 06 de abril de 2021, o vereador Marcos da Silva Ferreira (Podemos), o “Beda Cabeleireiro”, colocou em votação o requerimento 123/21. Aprovado pelos demais parlamentares, o documento requisitou ao governador do Estado de São Paulo, João Dória (PSDB), a reforma da estação da CPTM Sagrado Coração.

De acordo com Beda, a referida estação de trem é uma das únicas que não passou por reformas nos últimos anos. “Ainda não tem elevador, nem demarcações para deficientes visuais. Além disso, o vão entre o trem e a plataforma é muito grande e há muitos sinais de desgaste na estrutura, como ferrugem e rachaduras”, protestou o parlamentar.