Vereador reivindica construção e reforma de quadras em Jandira

Legenda: Véinho (PL)
22 de novembro de 2023

Em seu requerimento à Prefeitura, Véinho pediu a reforma das quadras localizadas na Praça de Eventos e nos bairros Jardim Heneide e Parque Iglesias, bem como a construção de quadra, academia ao ar livre, playground e espaço pet na Vila Popi; como justificativa, o parlamentar lembrou que a prática de atividade física é fundamental para a prevenção de doenças

Na 38ª Sessão Ordinária, dada em 21 de novembro de 2023, o vereador Josenildo Ribeiro de Freitas (PL), o “Véinho”, submeteu o requerimento nº 669/23 ao plenário da Câmara Municipal de Jandira. Aprovado pelos demais parlamentares, o documento solicitou à Prefeitura, em caráter de urgência, a reforma das quadras da Praça de Eventos e dos bairros Jardim Heneide e Parque Iglesias. Ele aproveitou a oportunidade para pedir ainda a construção de quadra, academia ao ar livre, playground e espaço pet na Vila Popi.

“Com as quadras reformadas, a comunidade poderá realizar duas atividades físicas e promover seus eventos comunitários”, frisou Véinho. Como professor de educação física, o parlamentar destacou ainda que o sedentarismo aumenta o risco de doenças na população em geral.