Vereador pede recapeamento e assentamento de sarjetas na Rua Marcelia, em Jandira

Legenda: Ronaldo da Farmácia (PSB)
26 de maio de 2022

Segundo Ronaldo da Farmácia, autor do requerimento, solicitação partiu de munícipes que residem e/ou passam pelo local; na mesma data, Ronaldo e Marcio Oliveira assinaram outro documento, indicando à Prefeitura a instalação de coletores higiênicos na cidade, para que as fezes de animais de estimação sejam descartadas de maneira adequada

O vereador Ronaldo Barion (PSB), o “Ronaldo da Farmácia”, submeteu à Câmara Municipal de Jandira o requerimento 272/22 na 17ª Sessão Ordinária, realizada no dia 24 de maio de 2022. Aprovado pelos demais parlamentares, o documento solicitou ao prefeito Henri Hajime Sato (PSDB), o “Dr. Sato”, o recapeamento e o assentamento de sarjetas na Rua Marcelia, no bairro Outeiro de São Fernando. Ele argumentou que a solicitação atende “aos constantes apelos dos munícipes que residem e/ou transitam pelo local”.

Outro requerimento escrito por Ronaldo da Farmácia e subscrito por Marcio Oliveira (Cidadania) foi o de número 273/22. Nele, os vereadores aconselham que a Prefeitura firme parcerias com empresas para a instalação de coletores higiênicos para animais de estimação em Jandira. Os autores destacaram a necessidade de diferenciar tais resíduos, a fim de evitar contaminações e problemas ambientais.

Compartilhe