Vereador jandirense solicita recapeamento de rua na Vila Esmeralda

Legenda: Anderson Apolo (PL)
12 de abril de 2023

Na mesma data, Anderson Apolo também indicou à Prefeitura a troca da iluminação da Praça de Eventos, localizada no Centro da cidade

Os requerimentos 179 e 180/23 passaram pela Câmara Municipal de Jandira na 10ª Sessão Ordinária, ocorrida no dia 11 de abril de 2023. Assinados pelo vereador Anderson Teixeira de Oliveira (PL), o “Anderson Apolo”, ambos os textos foram encaminhados para apreciação do Poder Executivo.

Por intermédio do primeiro documento, o parlamentar sugeriu à Prefeitura o recapeamento da Rua Noêmia, situada na Vila Esmeralda. “Eu gostaria de convidar o vereador Léo da Feira para subscrever o documento, pois ele é morador da região. Fui procurado por alguns munícipes e essa rua também merece recapeamento asfáltico”, destacou Anderson Apolo na tribuna.

Já o segundo documento cobrou da Prefeitura a troca da iluminação da Praça de Eventos, localizada no Centro. Segundo ele, o pedido foi feito com base nas reclamações de munícipes, que afirmam que a iluminação no local é insuficiente.